A melhor escolha em TI

Suporte de TI para empresas

SUPORTE DE TI

Prestamos suporte técnico de TI, pois somos especialistas em tecnologia e isso nos permite estudar criteriosamente as necessidades e particularidades de cada empresa, a fim de propor soluções gerenciadas, flexíveis e dimensionáveis, tanto no âmbito técnico, quanto processual. Para cada solução proposta, buscamos conciliar modernas tecnologias a custos compatíveis com o tamanho e realidade de cada negócio.

Pensando nisso percebemos que a administração de Redes e o Service Desk são essenciais para qualquer empresa, independentemente do tamanho.  Sabemos que uma rede de computadores mal administrada e sem suporte de TI aos usuários, com certeza apresentará um péssimo desempenho, ocasionando perda de produtividade.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e devidamente certificados em várias especialidades o que nos permite diagnosticar, resolver e implementar as várias soluções abaixo:

Suporte em Infraestrutura

    • Elaboração de projeto de infraestrutura de rede;

    • Análise de rede LAN e WAN, verificando os principais níveis de utilização;

    • Instalação e configuração de switches e roteadores;

    • Análise e implementação de Qualidade de Serviço (Qos);

    • Análise e implementação de VLANs;

    • Projeto e implementação de redes Wireless (sem fio).

Suporte de TI em Rede e Segurança

    • Avaliação de riscos em redes corporativas;

    • Elaboração e implementação de Política de Segurança;

    • Instalação e configuração de Firewall, antivírus e AntiSpam;

    • Configuração de VPN´s.

Serviços de Internet

    • Implementação de Filtro de Conteúdo no link internet;

    • Balanceamento e redundância de conexão com a internet.

Serviços em Nuvem

    • Implementação e configuração de soluções de correio eletrônico;

    • Implementação, configuração e migração para “Microsoft Azure”;

    • Implementação e configuração do Office365.

Gerenciamento e administração de rede

    • Monitoramento de Rede;

    • Monitoria de Servidores e serviços;

    • Monitoramento remoto;

    • Relatórios para Active Directory;

    • Controle para Desktops;

    • Suporte técnico em TI.

Servidores

    • Instalação e configuração de servidores Windows e Linux

    • Arquivos;

    • Backup;

    • Correio Eletrônico;

    • Impressão;

    • Banco de dados;

    • Cluster e RAID.

Entre em contato e solicite uma proposta agora mesmo!