A melhor escolha em TI

Outsourcing de TI para empresas

OUTSOURCING DE TI

A Liganet Tecnologia oferece soluções de outsourcing de TI, para empresas interessadas em terceirizar as atividades de TI, total ou parcialmente, por exemplo:

Alocação de Profissionais

Este serviço tem por objetivo disponibilizar profissionais, para a execução de tarefas específicas na área de TI, por períodos pré-determinados, sendo assim, a alocação dos profissionais está dividida em duas formas de contratação:

    • Analistas alocados diariamente nos clientes;
    • Analistas que atuam no cliente respeitando uma quantidade de horas/mês, pré-definidas em contrato.

Portanto, o cliente determina quais competências técnicas o profissional deve apresentar e a Liganet, oferece o profissional com o perfil desejado.

A Liganet também pode assessorar o cliente na definição das competências técnicas, ou seja, o outsourcing de TI pode ser a solução para sua empresa.

Service Desk

A Liganet disponibiliza analistas capacitados para realizar as atividades de Service Desk em sua empresa. Acima de tudo o nosso objetivo é atender os chamados dos clientes internos de TI, com qualidade, agilidade e profissionalismo.

Oferecemos este serviço em 3 modalidades:

Service Desk On-Site: ou seja, um ou mais analistas estarão fisicamente à disposição no cliente;

Service Desk On-Line: neste caso a assessoria ocorre via telefone ou por acesso remoto;

Controle de Chamados – Service Desk Plus:  gerenciamento de chamados; controle de SLA (Service Level Agreement) e inventário de hardware e software.

Todas essas modalidades podem ser complementadas pelo uso de software específico para Service Desk, que a Liganet também oferece ao mercado.

Entre em contato, vamos conversar!